domingo, 24 de fevereiro de 2019

Homem é preso após dar fuga na Policia Militar.

              Por volta das 10 horas da noite do último domingo (24), um homem de 56 anos foi preso após não obedecer um pedido de parada da Policia Militar em Palomino Creek. O piloto iniciou uma fuga em direção a Blueberry, porém poucos metros depois o cidadão se entregou as 2 viaturas que o seguiam. O meliante foi conduzido ao 22° BPM de Los Santos, em Pershing Square.
            Já na delegacia o homem conhecido como Neymar Jr. foi interrogado por qual motivo a fuga, o mesmo disse que estava com todos os documentos do carro Elegy 2001/2002  atrasados e sua CNH vencida. O veículo foi apreendido junto ao pátio da Policia Civil e sua CNH foi suspensa.
            Segundo o cabo Muito_Lagado que fazia a ronda no momento, nos contou detalhes da ocorrência:
           - Estávamos fazendo uma ronda em Palomino Creek, quando avistamos no local um Elegy no meio da rua parado e o condutor sem cinto de segurança, logo demos o sinal de parada, porém quando o meliante nos viu saiu em disparada com seu veículo rumo a Blueberry, porém quando chegou nas redondezas de Mulholland o cidadão perdeu o controle do veículo e se entregou. O mesmo foi conduzido a Delegacia e está entregue a justiça.
          A polícia nos cedeu algumas imagens que foram feitas de dentro da viatura e de um águia que acompanhava, além de algumas fotos de dentro do BPM. Veja algumas imagens:


















Sem comentários:

Enviar um comentário