segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Troca de tiros deixa policial gravemente ferido em Los Santos.

           Uma perseguição policial quase acabou em tragédia na noite desta segunda (18). A equipe do Jornal NWD estava á paisana sobrevoando a cidade de Los Santos rumo ao estúdio em Vinewood quando fomos surpreendidos no centro da cidade, em Market, avistando do alto uma troca de tiros entre criminosos dentro de um Sultan e uma equipe policial da SWAT de Las Venturas. 
          A ação durou cerca de 1 minuto, até que um dos policiais foi gravemente ferido e caiu no chão desmaiado. O oficial conhecido como Schwarzenegger foi rapidamente socorrido pelos colegas e levado para o hospital mais próximo, os assassinos fugiram em direção a Idlewood e não se tem mais informações. No momento a única informação que se tem do policial é que o mesmo está internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal de Market.
         Por precaução á nossa integridade física e do nosso helicóptero e de nossa equipe, decidimos sair rapidamente do local ao ver que a situação estava ficando realmente perigosa. Porém conseguimos recuperar algumas imagens do momento exato do tiroteio:






   Confira algumas imagens aéres do Hospital em que se encontra o Oficial da SWAT:




   Tentamos falar com alguns policiais que se encontravam no momento, porém todos estavam muito abalados pelo acontecido e não quiseram conceder entrevista.

                                                                                        Repórter: Muito_Lagado
                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário