domingo, 31 de março de 2019

Confira as novas atualizações deste final de semana.

                   Algumas atualizações foram realizadas no servidor nesse final de semana, confira em primeira mão aqui no Jornal o que mudou na NWD Games.

Cinto removido.

                 Antes era obrigatório digitar /cinto ao entrar em um veículo, senão você poderia tomar multas por Guardas de trânsito. O programador Kaiiz achou isso desnecessário, visto que a profissão de Guarda Civil recriada pelo ex-programador Bart está meio abandonada. Diante disso, o sistema e o comando foram removidos do servidor.

Blindagem removida.

                 Outro sistema que foi retirada do servidor, foi a blindagem. A mesma dava uma 'segunda vida' ao seu veículo, porém muitas vezes essa blindagem bugava em determinado carro e ficava infinita, mesmo depois de explodir. Vendo isso, Kaiiz também removeu esse sistema.

Profissão contrabandista.

                 Foi criada uma nova profissão para o crime, se trata do contrabandista, que tem basicamente a função de levar armas para a biqueira de Las Colinas, em Los Santos. A profissão pode ser usada por todos, pois ela não exige nenhum level mínimo e se encontra na aba 'novatos' na agência de empregos. Veja como o novo hobby dos traficantes funcionam em imagens:

Spawn se encontra em Dillimore, com o veículo Pony.

Depois de entrar na van, digite /pegararmas no CheckPoint e você será encaminhado para entregar na biqueira de Las Colinas, na favela de Los Santos.

Após chegar na biqueira, digite /depositararmas para entregar sua carga e receber seu dinheiro.

Independente da arma, você ganhará $1800,00 fixos pelo serviço feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário