domingo, 31 de março de 2019

De frente com o Lagado. EP 4 - Novos ajudantes - Parte 2.

                     Com muito prazer, hoje recebemos Juninho e FelipeSilva, dois players que tem bastante rodagem dentro do servidor e hoje foram escolhidos para serem os novos ajudantes do servidor, é a primeira vez na Staff de ambos. Esta é a parte 2, ontem entrevistei os outros novos ajudantes: Snoop, Khairos_, e Heavy_. se você ainda não viu, volte na nossa página e confira, pois está imperdível.


Juninho
  • Nick: Juninho.
  • Level: 2513.
  • Quando começou a jogar: 2012.
  • Cargos que já fez parte na Staff: Coordenador, moderador e admin.
  • Como você conheceu a NWD e fale um pouco da sua história: "Bom, comecei no final de 2012 juntamente com RedOne, faisca e outros que jogavam na mesma Lan House. Nunca fui muito de falar com o pessoal, sempre fiquei muito na minha jogando o meu jogo, no final de 2017 fui convidado para ser Coordenador do fórum, sempre fui muito dedicado assim consegui subir pra moderador bem rápido. acabando que no meia de 2018 eu pedi pra sair por causa da escola e problemas pessoais, em 2019 estamos ai firme e fortes voltando pra staff com grandes pensamentos!"
  • Por que você acha que foi escolhido pra ajudante dentre tantas pessoas que concorreram: Além de ter um bom histórico tenho vários amigos na gerência e uma certa experiência pois já fui staff da nwd.
  • O que o Juninho ajudante pode dizer aos jogadores da NWD hoje: "Eu darei o meu melhor, irei ajudar ao meu máximo é vamos que nwd 3.0 promete!"  
  • O que você acha que vai mais dificultar seu trabalho: "Já fui ajudante e nunca encontrei nenhuma dificuldade é se eu tiver eu sei que tenho amigos para me ajudar!"
  • Deseja fazer parte de cargos superiores como adm/mod: "Isso só o tempo dirá."
Juninho recomeça hoje sua caminhada na Staff.

Clique aqui e confira o perfil dele no fórum.

FelipeSilva
  • Nick: Castro.
  • Level: 1380.
  • Quando começou a jogar: 2013.
  • Cargos que já ocupou: Coordenador.
  • Você tem uma grande história dentro da NWD Games, conte-nos um pouco: "Tenho entre 5 e 6 anos de servidor, fui inicialmente instruído pelo Alexandre Heavy e Paulo Iburense, tanto ao funcionamento do servidor, quanto as profissões, sendo uma delas em específico, COP. Na época, jogadores destacavam-se pelos seus clãs e condutas, e nesse período, acabei sendo o diferencial, me destacando e chegando a coordenação do fórum sem obter o mínimo de contato com outros jogadores ou amizades, exceto o Miliiito, que foi um dos responsáveis pela minha junção a coordenação. Desde então, sempre busquei ser correto e imparcial, estando em momentos de seriedade, ou de brincadeiras, onde sempre busquei estar nesse meio termo. Graças a Deus e a todos, apesar de algumas desavenças, sempre fui bem quisto dentro do servidor, com as suas exceções, claro. Em meio a alguns problemas, acabei me afastando, viajando, casando e mudando o rumo, algumas outras atividades ganharam o meu foco, e o mundo virtual ficou de lado, com a nova equipe, novos donos, houve a vontade da minha volta, afinal, eram jogadores que sempre se importaram com o servidor e o levavam a sério, desde então, tenho decretada a minha volta permanente junto ao servidor. A história é longa, são 5 anos, e relatar tudo aqui ficaria cansativo, todavia, a minha história não está apagada, e não será enquanto o fórum estiver online, onde lá sempre foi e sempre será a minha casa."
  • O que os players podem esperar de você na Staff: "Os jogadores não só podem, como vão ter o que sempre tiveram do Castro(FelipeSilva), dedicação, disponibilidade e informação, seja no servidor ou fora dele(isso não inclui o meu facebook em Gustavo). Há muito conteúdo que necessita ser repassado, e no que depender de mim, será."
  • Qual a maior dificuldade que você deve encontrar de ajudante:  "Rapaz, literalmente, a minha maior dificuldade hoje, será o meu notebook, tô parecendo um idoso nos comandos, mas nada que faça com que a qualidade seja perdida. Hoje, contamos com que há de melhor, e isso só facilita o nosso árduo trabalho. As limitações foram feitas para serem superadas, e se necessário for, será."
  • Você já foi coordenador por algum tempo, o quanto você acha que essa experiência pode te ajudar hoje dentro da Staff: "Po, em absolutamente tudo. A minha relação com a coordenação e o Miliiito sempre foi intensa, inclusive com a grande maioria da equipe que um dia já foi, e que hoje é. Nesse posicionamento, se levado a sério, você aprende demais, paciência, perseverança, perfil e característica de cada jogador, você literalmente acaba conhecendo todo mundo, e esse conhecimento só te ajuda a conduzir situações diárias dentro e fora do servidor. Se eu chego hoje no servidor, vou estar sempre perdido, a idade, desgaste influência demais, em outro tempo, onde era coordenador, pude literalmente comer tudo o que era de conteúdo, e hoje simplesmente usufruo disso."
Castro tem milhares e milhares de mensagens no fórum, um vasto conhecimento do site e muita história pra contar, clique aqui para acessar o seu perfil.

FelipeSilva é uma importante figura da história da NWD Games.



Sem comentários:

Enviar um comentário