sábado, 2 de março de 2019

Perseguição acaba em prisão de criminoso em Los Santos.

                 Na noite da última sexta-feira (01), a Policía Militar de Los Santos foi acionada por meio do 190, sendo informada que um veículo Infernus havia sido roubado nas imediações do Aeroporto Internacional de Los Santos. Uma equipe de dois policiais militares, (Capitão RADESKI e cabo Schwarzenegger) ficaram rodando a área suspeita. 4 Minutos depois de saírem do BPM de Pershing Square, encontram um Infernus branco andando em Verdant Bluffs. 
                Dada a ordem de parada ao veículo suspeito, o mesmo se assustou e arrancou em alta velocidade, porém segundos depois quando o criminoso conhecido como Diogenes99 entrou no túnel que liga Verdant Bluffs a Conference Center perdeu o controle do carro e bateu na mureta e acabou sendo rendido e preso pelos Militares.
                O Bandido não teve ferimentos, portanto foi levado direto ao 12° BPM de Los Santos, onde foi comprovado que o carro foi roubado minutos antes no estacionamento do Aeroporto. Segundo a polícia, o carro foi devolvido ao dono que tinha seguros totais do veículo. O criminoso ficará preso até ser julgado pela Justiça.
                Eu e meu assistente Dalvan estava no águia do Jornal NWD á paisana em Mulholland quando recebemos a notícia do crime. Segundos depois chegamos a Delegacia e acompanhamos a saída da viatura até o local do ato prisional. Confira algumas imagens capturadas pelo nosso helicóptero:








Sem comentários:

Enviar um comentário