quarta-feira, 22 de maio de 2019

Minha reapresentação.

Venho aqui comunicar-vos que estou oficialmente de volta ao Jornal NWD. É uma honra voltar a trabalhar nesse lugar que eu tanto amo. Saí de férias depois de 2 meses árduos de trabalho, postando matéria praticamente todos os dias para vocês ficarem ligados de todas as novidades e todo o entretenimento da NWD Games.
                 Portanto faço aqui agora minha reapresentação para os leitores novos deste mês me conhecerem melhor. Fui contratado no dia 17 de fevereiro pelo Deep. Criei, editei e postei um total de 45 matérias em 62 dias, como eu estava sendo sobrecarregado, conversei com os Chefes de Jornal e chegamos á um acordo em contratar um novo repórter para eu poder sair um pouco de férias, o contemplado foi o jovem Sr.Gleidson que deu conta do recado aqui no Jornal durante o período da minha ausência, com isso, ele foi contratado e efetivado pelo Jornal.
                 Para os mais curiosos, irei contar um pouco das minhas férias. Viajei sozinho para Bayside, onde fiquei hospedado em um hotel 5 estrelas. Se alguém de vocês forem pra lá um dia, deixo uma dica que lá tem uma peixaria maravilhosa, se chama BayFish (fica em frente ao heliporto da cidade), também dei umas voltas de barco, navio, jet-ski, sentei nas montanhas á noite para ver o pôr-do-sol (que por sinal é fantástico) além de dar umas voltas por El Quebrados e ao norte de San Fierro. No total foram 13 dias longe de Los Santos, até que a saudade de casa bateu e voltei para o Sul.
                 Enfim, é isso, não vou me alongar muito, só vim pra dizer que o Jornal NWD está de volta com tudo!