sexta-feira, 3 de abril de 2020

Entrevista de Garagem EP.1 - LucasCosta


Sejam bem-vindos ao primeiro episódio das Entrevistas de garagem, que irá trazer entrevistas exclusivas com jogadores da NWD Games, contando um pouco sobre a sua vida dentro e fora do servidor, histórias, opiniões, ideias, sugestões, lembranças do que já passou no servidor.
           Está no ar a primeira entrevista de garagem, aqui vamos conhecer um pouco melhor alguns dos jogadores mais inesperados do servidor. 
              Nesta primeira entrevista, teremos como convidado, um jogador que já joga à bastante tempo no servidor e com certeza tem muito para nos contar, atualmente é um dos jogadores com um dos cargos mais altos do servidor e um dos mais conhecidos por todos. Com vocês LucasCosta!




1. Olá. Desde já obrigado por te teres candidatado e aceite participar da primeira entrevista de garagem. Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do SAMP.

Agradeço a oportunidade. Por trás do computador tem um jovem que recém completou seus 24 anos de vida. Tenho a vida bastante corrida por conta de trabalho, namoro, estudos mas estou sempre com o celular ligado nos grupos da staff da NWD sempre atento ao que precisam. No meu meio de amigos sou sempre muito extrovertido, sempre estou com um sorriso no rosto e dificilmente chateado com algo.

2. Regressando agora ao SAMP, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato? Fala-nos um pouco sobre esses dias e em que ano começas-te.

Lembro sim, comecei a jogar SAMP por conta de um amigo meu que havia baixado o samp e no mesmo dia compartilhou comigo, a data eu não lembro ao certo mas foi nos meados do ano de 2013. Eu e meu amigo procuramos uns servidores para jogarmos juntos e através daquele monte de opções entramos no servidor onde estava escrito Viva a Vida e gostamos. Nós não sabíamos que dava pra favoritar o serv e sempre que íamos jogar ficávamos tempo e tempos procurando o tal do Viva a Vida HAHAHAH 
Nossos primeiros dias no servidor foram bastante divertidos passamos mais tempo andando pelo mapa e fazendo besteiras (Matando todos que víamos pela nossa frente) do que trabalhando. Pouco depois meu amigo parou de jogar SAMP e eu fiquei sozinho, fiz umas amizades pelos clãs que passei e fiquei muito fiel ao servidor. Com o passar do tempo chamei alguns amigos e primos para jogar comigo, meu primo que hoje usa o nick MarcosVinicius jogava bastante comigo, ficou fiel ao servidor por um bom tempo mas depois teve que parar por conta das obrigações da vida adulta. Mas eu sempre tinha com quem ficar no servidor nunca me senti sozinho. 

3. E existe alguma razão específica para usares esse nick no jogo?

Meu primeiro nick no servidor foi CostaLucas7 era meu nome em ordem invertida e um numero que tenho como numero da sorte (CR7 HEUEHHEUE)
Hoje meu nick é meu nome de forma correta, não existe nenhuma razão especial para o nick atual. 

4. Quantas horas por dia costumas jogar? E de que forma distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?

Costumo jogar sempre depois que chego do trabalho, por conta de trabalhar a noite a logo quase sempre no horário da madrugada.  

5. O SAMP é um jogo onde se pode sociabilizar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

Tenho amizades com diversos jogadores.
Mas uma especial é o Denilson, eu não tinha contacto com o Denilson no servidor mas depois que começamos a trabalhar juntos na staff (2016) nos tornamos grandes amigos. A outros que eu também fiz amizade mas o Denílson era fenomenal, vivemos grandes coisas no servidor, aprendi muito com ele.

6. Assim sendo, já participaste de clãs no servidor? Se sim, quais e qual o que mais te marcou?


Meu primeiro clã no servidor eu não recordo o nome mas lembro o nick do dono JefersonJC. Esse cara era sensacional, o clã dele só entrava novato ele ajudava todo mundo, ele me ensinou muita coisa, me deu moradia quando eu não tinha dinheiro para ter casa e carro, me ensinou a trabalhar de caminhoneiro.

7. Relativamente, a conquistas dentro do servidor quais foram as tuas melhores a nível individual e coletivo?

A maior conquista são as amizades que eu fiz.  

8. Durante todos os anos de servidor certamente, já passaram grandes Staffs pelo servidor quais os que mais te marcaram?

Já vi muitos staffs bons mas um em especial foi o Miliito. Acredito que ele tenha sido o melhor de todas as épocas. 

9.  Agora farei um bate-volta bem simples: Cop ou Crime? Jogador ou Staff? Corrida ou DM? LS, LV ou SF? 
Crime, Jogador, DM,LV

10. Qual a sua melhor lembrança da NWD? Qual a sua pior lembrança da NWD? O que mais se arrepende de ter feito na NWD?

Melhor lembrança foi ter entrado na staff em 2016, pior lembrança foi quando o Jim expulsou o kaiiz e o Luis da NWD por conta de um problema que tiveram.

11. Assim sendo, O que mais te fascina na NWD?

Fidelidade dos players, os caras são guerreiros, tão juntos nos bons e nos maus momentos 


12. Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao servidor?

Mudaria a forma que alguns players tratam alguém que pensa de forma diferente da deles. Solução seria todo mundo se esforçar para fazer do servidor um servidor melhor (digo todos no sentido de staffs e players)


13. Fora do jogo tens algum objetivo em mente para 2020?

Conquistar minha casa própria

14. Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o servidor novamente em desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

Gostei que algumas coisas foram a ser como era antes, pois algumas atualizações não estavam agradando a grande maioria dos players.

15. Por fim, tens algum conselho para os jogadores mais novatos no servidor e que chegam diariamente a ele?

Conselho é se dedicar nos trabalhos quem tem disponíveis para eles, através do trabalho irão conquistar seus bens e as amizades aparecem no /cp HAHAHA


É isto, se você gostou da entrevista compartilhe para seus amigos do servidor, e comente aqui em baixo sugestões e ideias para futuras entrevistas. Quer ser um dos próximos entrevistados? De 2 em 2 semanas terá uma nova entrevista em que eu farei novamente um sorteio para ser decidido o próximo jogador a ser entrevistado, já sabem fiquem atentos ao fórum da NWD que será novamente por lá na área de Off Tópic.

Créditos imagem: Thawne
Deep, Chefe do Jornal


Sem comentários:

Publicar um comentário