quarta-feira, 15 de abril de 2020

Entrevista de Garagem EP.2 - Oween



Sejam bem-vindos ao segundo episódio das Entrevistas de garagem, que irá trazer entrevistas exclusivas com jogadores da NWD Games, contando um pouco sobre a sua vida dentro e fora do servidor, histórias, opiniões, ideias, sugestões, lembranças do que já passou no servidor de duas em duas semanas.
           Está no ar a segunda entrevista de garagem, aqui vamos conhecer um pouco melhor alguns dos jogadores mais inesperados do servidor. 
              Nesta segunda entrevista, teremos como convidado, um jogador que joga SAMP à vários anos mas começou a jogar no servidor NWD à cerca de um ano atrás sendo conhecido pela maioria dos jogadores, essencialmente, pelas suas habilidades de corrida. Com vocês Oween!





1. Olá. Desde já obrigado por te teres candidatado e aceite participar da entrevista de garagem desta semana. Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do SAMP.

Bom, não sou nada de demais, sou apenas um adolescente que não faz nada da vida.

2. Regressando agora ao SAMP, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato? Fala-nos um pouco sobre esses dias e em que ano começas-te.

Não lembro direito dos meus dias, mas eu comecei a jogar SAMP em 2014.

3. E existe alguma razão específica para usares esse nick no jogo?

Eu estava vendo um jogo de futebol, daí eu vi um jogador chamado " Owen " gostei do nome e resolvi usar nessa jornada da NWD.

4. Quantas horas por dia costumas jogar? E de que forma distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?
Depende, tem dias que jogo o dia inteiro, mas ás vezes eu tiro um tempo para outras coisas, como jogar futebol, ir até à rua, entre outras.

5. O SAMP é um jogo onde se pode sociabilizar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

Consegui criar várias amizades sim, quando na Staff como nas pessoas do meu clã, como Verstappen, Cannabis , Bottas , Snap, entre outros. Fora do clã amizades como: Halbert, Joey, Lucas , Luis, Lagado e outros.

6. Assim sendo, já participaste de clãs no servidor? Se sim, quais e qual o que mais te marcou?

Participei de somente um clã do servidor que foi a " LSR " acho que se não fossem os membros da LSR eu nem estaria na NWD hoje, também é um clã muito bom, fiz várias amizades dentro dele.

7. Relativamente, a conquistas dentro do servidor quais foram as tuas melhores a nível individual e coletivo?

Já tive várias conquistas no servidor como: Casas, sets próprios, nível. Porém, a minha maior conquistas que eu nunca imaginaria ter é fazer parte da Staff do servidor, querer ajudar o servidor de alguma maneira.

8. Durante todos os anos de servidor certamente, já passaram grandes Staffs pelo servidor quais os que mais te marcaram?

DonaVilma ( Hoppen ) ; Bambam e Carioca.

9.  Agora farei um bate-volta bem simples: Cop ou Crime? Jogador ou Staff? Corrida ou DM? LS, LV ou SF? 

COP, Staff, Corrida e Los Santos.

10.  Desde sempre existiram bastantes corredores no servidor. No entanto, em pouco tempo destacaste-te a correr no servidor, como começou a tua paixão pelas corridas e como aprendes-te?

Minha paixão pelas corridas começou quando comecei a jogar em um servidor gringo chamado ( AdrenalineX Racing ) fui gostando do servidor e logando todos os dias, e eu aprendi a correr vendo os outros correrem, fazendo as mesmas curvas que eles, mesma velocidade, e assim fui aprimorando minhas técnicas em corridas.

11. Qual a sua melhor lembrança da NWD? Qual a sua pior lembrança da NWD? O que mais se arrepende de ter feito na NWD?

A minha melhor lembrança foi quando comecei a jogar, os Staff e a galera da LSR, sempre me ajudaram muito, quanto que eu no meu 1º dia de NWD já estava fazendo parte de um se não dos melhores clãs de corrida da NWD. Não tenho nenhuma lembrança da NWD que seja ruim. Sinceramente, não me arrependo de nada que tenha feito na NWD.

12. Assim sendo, O que mais te fascina na NWD?

Para falar a verdade, o que mais me fascina são as corridas, gosto de ser competitivo e bater recordes.

13. Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao servidor?

Dentro do jogo eu acho que não mudaria nada. No servidor solucionaria bugs que estão sem corrigir, e principalmente algo que afeta os novatos que é o seguro e o convênio médico, muitos juntam e juntam dinheiro, e quando morrem perdem tudo. Isso desanima-os muito para continuarem a jogar.

14. Fora do jogo tens algum objetivo em mente para 2020?

Não.

15. Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o servidor novamente em desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

Voltando com a GM de março de 2019, por que a antiga GM (do Kaiiz) o servidor ficava pesado, muitos objetos desnecessários e quem tinha um PC ruim  se prejudicava.

16. Por fim, tens algum conselho para os jogadores mais novatos no servidor e que chegam diariamente a ele?

O mais importante é lerem as regras, para não fazer nenhum tipo de " besteira " no servidor e sofrer com as consequências e claro ler o /tutorial para saber mais sobre os locais mais importante do servidor.


É isto, se você gostou da entrevista compartilhe para seus amigos do servidor, e comente aqui em baixo sugestões e ideias para futuras entrevistas. Quer ser um dos próximos entrevistados? De 2 em 2 semanas terá uma nova entrevista em que eu farei novamente um sorteio para ser decidido o próximo jogador a ser entrevistado, já sabem fiquem atentos ao fórum da NWD que será novamente por lá na área de Off Tópic.



Créditos imagem: Hazard

Deep, Direção do Jornal

Sem comentários:

Publicar um comentário