terça-feira, 21 de abril de 2020

SERVIDOR / FÓRUM - PLÁGIO




       No passado dia 16 de abril de 2020, o servidor NWD Games e o fórum do mesmo foram roubados por antigos Staffs do servidor que se aproveitaram de dados de acesso que o Luis teria concedido para se apoderarem do mesmo e criar assim um plágio. Posteriormente, com a ajuda do suporte da Forumeiros, e de alguns staffs o servidor e o fórum foram devolvidos ao verdadeiro dono. 
           Pelo que a equipe do Jornal NWD apurou, estes antigos staffs estavam tentando apoderar-se do servidor e do fórum à algum tempo, ganhando cada vez mais poder, pelo que nos foi dito pelo próprio Luis os dados foram cedidos para o ,programador Madara, pois eram necessários para adicionar um novo sistema no servidor o que, não se realizou, apoderaram-do-se assim do servidor de madrugada para que fosse mais fácil, visto que, haveriam menos jogadores online pois maioria estaria, provavelmente dormindo. Muitos jogadores acabaram por cair neste plano e acabaram jogando no servidor plágio, visto que, alguns não sabiam realmente o que tinha acontecido, outros por acharem que o verdadeiro servidor não seria recuperado, ou alguns até mesmo por vontade própria. Alguns jogadores acabaram por se revoltar no fórum ao saber do acontecido contra a suposta " nova direção " expondo a sua opinião mas acabava dando em nada e em tópicos fechados ou até mesmo eliminados.
Com isso eles acabaram por criar um novo fórum plágio, por isso fazemos desde já, um apelo para que não entrem mais lá, pois o verdadeiro fórum é o antigo que sempre acompanhou o servidor.
           Em suma, o fórum e o servidor foram recuperados e em breve sairá um comunicado explicando o ocorrido detalhadamente e o futuro do servidor.


Deep, Direção do Jornal

           

Sem comentários:

Publicar um comentário