quinta-feira, 14 de maio de 2020

Entrevista de Garagem EP.4 - Hardwell



Sejam bem-vindos ao quarto episódio das Entrevistas de garagem, que irá trazer entrevistas exclusivas com jogadores da NWD Games, contando um pouco sobre a sua vida dentro e fora do servidor, histórias, opiniões, ideias, sugestões, lembranças do que já passou no servidor de duas em duas semanas.
           Está no ar a quarta entrevista de garagem, aqui vamos conhecer um pouco melhor alguns dos jogadores mais inesperados do servidor. 
              Nesta quarta entrevista, teremos como convidado, um jogador que joga SAMP à vários anos mais concretamente na NWD sendo um jogador da velha guarda que já passou por uma grande parte da vida do servidor integrando atualmente a coordenação do fórum do servidor. Com vocês Hardwell! 

1. Olá. Desde já obrigado por te teres candidatado e aceite participar da primeira entrevista de garagem. Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do SAMP.

Eu que agradeço pelo convite para conceder essa entrevista. Então, assim como os demais que se encontram ou já se encontraram no servidor, sou apenas uma pessoa normal. Me chamo Saul, tenho 19 anos, sou casado e atualmente curso Direito.

2. Regressando agora ao SAMP, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato? Fala-nos um pouco sobre esses dias e em que ano começas-te.

Lembro vagamente, mas lembro. Me recordo que iniciei no SAMP e consequentemente na NWD por convite de um amigo de cidade ( Bruninho_Steps ). O mesmo havia me convidado por meados de 2012, porém como na época eu estava jogando outro jogo ( Transformice ) não iniciei nesse mesmo ano. Então no início de 2013, quando eu já havia parado de jogar o jogo citado anteriormente, aceitei o convite e iniciei minha trajetória no servidor.

3. E existe alguma razão específica para usares esse nick no jogo?

Nada muito específico, apenas pelo fato de eu curtir muito música eletrônica, e dentre muitos DJs, sou muito fã do Hardwell.

4. Quantas horas por dia costumas jogar? E de que forma distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?

Atualmente jogo pouco mais de uma hora, mas logo quando iniciei costumava jogar mais ou menos 10 horas diárias. Meu tempo distribuo principalmente entre a família, estudos e quando sobra, jogo um pouco.

5. O SAMP é um jogo onde se pode sociabilizar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

Criei muitas amizades, que inclusive, até hoje converso com alguns. Criei amizades com todos ( ou quase todos membros da SRD ) como Senna, xLucas, TheOne, Dirt, Mister, Math, Anju, RedBulL, MarioBalloteli, Schwarzenegger, Jonathan_., Yakusa, Dr.Maximus, Faelzinho e dentre muitos outros. Mas fui muito próximo do Dalvan e do Rissardi.

6. Assim sendo, já participaste de clãs no servidor? Se sim, quais e qual o que mais te marcou?

Não participei de muitos clãs, mas por ordem os que mais me marcaram foram a SRD, NSA, CSI, Master e a Fury.

7. Relativamente, a conquistas dentro do servidor quais foram as tuas melhores a nível individual e coletivo?

As minhas principais conquistas no servidor foram ter alcançando o cargo máximo na Staff da SRD ( Diretor ) e ter sido convidado para a Staff da NWD pelo Miliiito, por volta de 2015.

8. Durante todos os anos de servidor certamente, já passaram grandes Staffs pelo servidor quais os que mais te marcaram?

Essa pergunta é até um pouco difícil de responder, pois já passaram muitos Staffs bons no servidor. Mas os que mais me marcaram foram o Bruninho_Step ( me ajudou bastante quando iniciei ), Sllaker, FelippeB, Math, Snoop, Mayke, Pvolpi, Anju e os gerentes Miliiito, Chuck, Mr.Bean e Mr.Crown.

9.  Agora farei um bate-volta bem simples: Cop ou Crime? Jogador ou Staff? Corrida ou DM? LS, LV ou SF? 

Cop, Staff, Corrida, LV.

10. Qual a sua melhor lembrança da NWD? Qual a sua pior lembrança da NWD? O que mais se arrepende de ter feito na NWD?

Tenho muitas boas lembranças na NWD, mas a que mais me marcou foi ter sido convidado para a Staff da SRD. Não tenho nenhuma lembrança ruim na NWD, mas lembro que quando o Luc e o Fastzin roubaram o servidor, fiquei triste, pois na época eu estava no ápice do vício (risos).

11. Assim sendo, O que mais te fascina na NWD?

Na verdade o que mais me fascinou na NWD foi o servidor em si e os players, claro que assim como em todo lugar, sempre há pessoas má intencionadas, mas grande parte dos players que tive contato foram pessoas boas de trocar ideia.

12. Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao servidor?

Atualmente mudaria os players, visto que, diferentemente de antigamente, os players não são humildes, e tão pouco receptivos. Acho que não traria nada de novo ao servidor, pois no meu ponto de vista, o tempo do SAMP já passou.

13. Fora do jogo tens algum objetivo em mente para 2020?

Manter meu casamento, continuar focado nos estudos e ser feliz.

14. Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o servidor novamente em desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

Como não estou logando direito não tenho muito o que falar, mas a atualização sobre a " profissão diária " ficou bacana.

15. Por fim, tens algum conselho para os jogadores mais novatos no servidor e que chegam diariamente a ele?

O conselho que eu dou é que os mesmos nunca percam a humildade, e que acima de tudo, joguem de forma que não atrapalhe o jogo do outro.


É isto, se você gostou da entrevista compartilhe para seus amigos do servidor, e comente aqui em baixo sugestões e ideias para futuras entrevistas. Quer ser um dos próximos entrevistados? De 2 em 2 semanas terá uma nova entrevista em que eu farei novamente um sorteio para ser decidido o próximo jogador a ser entrevistado, já sabem fiquem atentos ao fórum da NWD que será novamente por lá na área dedicada ao Jornal.


Deep, Direção do Jornal

2 comentários:

  1. Ficou muito legal.
    Parabéns Deep e Hardewell

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz pelo servidor. Primeiro que, claro, feliz por ele não ter sido encerrado depois de tudo que passou. Lembro-me perfeitamente da família em que criei na NWD: o clã TheTrevooR. Esta família -- meu primeiro clã -- foi criada em meados de 2016, ano este que comecei no servidor. Hoje, como estava sem o que fazer, resolvi pesquisar sobre este servidor e, para minha felicidade, ainda está ativo. Tentei fazer o login, porém o IP está em desuso -- pelo menos enquanto estou vendo.

    Qualquer dia logarei no servidor. Quero sentir cada coisa que foi alterada e/ou removida pelos novos administradores e programadores. Quero, além disso, socializar-me novamente. Testar a humildade dos jogadores que sempre foram bastante receptivos.

    Como um grande conhecedor das regras do servidor, poderia eu tornar-me um ajudante. No entanto, como a maioria, tenho pouco tempo disponível: estudo on-line (devido a pandemia, porém em dias normais estudo integral) e também faço cursos por fora. Qualquer dia retornarei. Abraços!

    - Joalisson

    ResponderEliminar